Quem sou eu

Minha foto
NÃO PRECISO DE SEGUIDORES, EU PRECISO APENAS ESCREVER.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Juro que as vezes parece tudo um sonho, parece que não é verdade. Aquele abraço forte, aquele "eu tô com saudades" , aquele "oi" meio sem graça, meio sem saber o que fazer, aquele sorriso meio malandro querendo dizer algo que não sai. Conversas importantes, conversas engraçadas, discussões, choros desesperados. Aquelas frases lindas, aqueles argumentos, as frases que doeram, as frases que marcaram, as lembranças. Lembranças dos primeiros abraços, dos primeiros pedidos. Eu nunca imaginei que isso pudesse dar certo. Pensei que você fosse completamente diferente, jeitinho conquistador e nada responsável. Nada disso. É completamente diferente, é lindo, é único, é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário