Quem sou eu

Minha foto
NÃO PRECISO DE SEGUIDORES, EU PRECISO APENAS ESCREVER.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

aaa, como dói não saber o que está acontecendo. você não sabe mas cada minuto eu penso ti, é completamente inevitável. sim, é normal, tudo isso é normal pra mim agora. você é quem eu amo e que eu preciso. não tem como te ignorar e nem te dizer não. você não sabe como dói em mim não saber o que você realmente sente, não sabe como dói não saber onde você está e se você vai me ligar. não sabe como dói... porque você não está aqui agora? eu sei que é impossível você estar sempre disponível. desculpa todas as besteiras... você não sabe mas, eu estou com medo de te perder... e esse medo está me atrapalhando. eu preciso de você agora pra te falar tudo o que eu estou sentindo. você é o único...

Nenhum comentário:

Postar um comentário